Pré-evento: Show Mirabai Ceiba

Dia 2 de Novembro, em Curitiba!

2º Lote com desconto especial até o dia 30/09

Pré - abertura do III Congresso Internacional de Felicidade | Sexta, 2 de novembro, às 20H | Expo Renault Barigui - Curitiba

COMPRAR INGRESSO!

Para comprar o seu ingresso, você será direcionado ao site do Alô Ingressos.

1º lote com desconto para professores e alunos de Yoga cadastrados.


Mais informações:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(41) 99193-4804

MirabaiCeibaBrasil

www.mirabaiceiba.com

Mirabai Ceiba

Anuncia sua turnê latino-americana 2018 SONG OF LIFE (Canção da Vida), uma celebração da vida com todas as suas facetas e cores.
Músico convidado: Miguel Hiroshi

Santiago de Chile, Montevidéu, Buenos Aires, Cidade do México, São Paulo e Curitiba

Os delicados sons da harpa, do harmônio, o ronroco e o violão, entrelaçados com as vozes expressivas de Angelika e Markus, descrevem a música de Mirabai Ceiba. Música que se inspira nos povos originários e nos poemas sagrados de diferentes tradições do mundo, renovados com uma voz íntima, essencial e devocional. Os seus concertos são celebrações para a paz e o amor, usando a música como linguagem universal que une os povos, culturas e tradições do mundo.

Mirabai Ceiba é um dúo formado pelo violonista e cantor Markus Sieber e a cantora, harpista e pianista Angelika Baumbach. Markus é da Alemania Oriental. Angelika nasceu em Tucson, Arizona, e criou-se numa pequena vila próxima à Cidade do México, filha de mãe mexicana e pai alemão. Juntos, Angelika e Markus forjaram um novo estilo atraente da world music devocional, misturando mantras em língua Gurmukhi da tradição do Kundalini Yoga, com canções originais em inglês, espanhol e até em português, que refletem a influencia nativa americana e também trazem as palavras de sabedoria de mestres como Rumi, Thich Nhat Hanh, Khalil Gibran, Guru Nanak e Yogi Bhajan, dentre outros. Nos concertos, inspiram todos os participantes a cantarem juntos em um espírito de amor e unidade. Inclusive o nome de Mirabai Ceiba simboliza as influências da Índia ancestral e da América Latina nativa. Suas canções expresam a busca de cada ser individual para unir-se ao ser universal. Para Angelika e Markus, o nome Mirabai é um mergulho na inspiração em todos os diferentes aspectos da divindade. E a Ceiba é uma árvore sagrada da América Latina que nunca se corta e cresce muito alto. "Queremos que a nossa música seja como a árvore da Ceiba, com profundas raízes na Mãe Terra ou Pachamama e galhos que se estendam em direção ao Pai Céu", comentam Markus e Angelika. O duo se apresenta todo ano na Europa, América Latina, Estados Unidos, e até Sibéria e China. Hoje é um dos grupos de música devocional e mantras mais reconhecidos do mundo. No Brasil, desde sua primeira vinda em 2011, Mirabai Ceiba já se apresentou em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. Este ano, além dos favoritos de todos os tempos, eles interpretarão músicas e mantras dos seus álbuns que não tinham sido tocados ao vivo, e outros que ainda não foram gravados, em primeira mão com o público da turnê. Será um programa com muita variedade, apresentando inclusive algumas composições instrumentais criadas no seu projeto Aukai, inéditas no Brasil. O percussionista Miguel Hiroshi também estreará pela primeira vez nos palcos brasileiros.