Local perfeito, com toda energia da natureza para a realização de um evento incrível
Você irá se conectar consigo mesmo e com pessoas que também fazem a sua caminhada em busca de
autoconhecimento e espiritualidade.
Com 7.500m² de área construída, a estrutura do Centro de Eventos Positivo é ideal para sediar
grandes eventos, como exposições, convenções e feiras.
O espaço foi desenvolvido dentro dos
conceitos mais atuais de sustentabilidade ambiental,
proporcionando completa integração com a paisagem do Parque Barigui
e demonstrando respeito ao
meio ambiente e à cidade.
Veja mais sobre a cidade de Curitiba
Curitiba é uma cidade muito amigável com os visitantes. Quase todos os pontos turísticos estão localizados em um raio de, no máximo, 8 km a partir do Centro. A região, junto com o bairro Batel, tem grande oferta de hotéis e recebe a maioria dos turistas em viagem à capital paranaense.
Quem visita Curitiba precisa estar preparado para a inconstante previsão do tempo. Faça chuva ou faça sol (muitas vezes, no mesmo dia), não deixe de percorrer o Centro Histórico, experimentar os passeios pelos parques, conhecer alguns museus e saber mais sobre como a cidade cresceu visitando memoriais que homenageiam os imigrantes de outros países.
Conhecida como cidade verde, a capital paranaense é um convite a longos passeios pelos parques e bosques.
São mais de 30 opções para quem adora passear ao ar livre e ter contato com a natureza. Desenvolvidos para diminuir as enchentes na cidade e oferecer mais conforto e opções de lazer aos moradores, os parques de Curitiba se tornaram o cartão de visita local. Não saia da cidade sem ver a estufa de vidro do Jardim Botânico, as capivaras do Parque Barigui e o pôr do sol no Parque Tanguá. Se quiser dar uma voltinha apenas para relaxar, tente o Parque São Lourenço. Para unir parques à história, vá ao Bosque Papa João Paulo II, ao Bosque Alemão, ao Parque Tingui ou ao Passeio Público. Os parques, além de belos passeios, oferecem memoriais e homenagens aos imigrantes poloneses, alemães, árabes e ucranianos. Caso deseje unir o verde a um belo espetáculo, compre um ingresso para as apresentações na Ópera de Arame e na Pedreira Leminski. Por lá, o show vai além da paisagem.
Para viver ainda mais a cidade, não deixe de percorrer algumas das ruas e mercados prediletos dos moradores. Comece pela Rua das Flores (Rua XV de Novembro), onde a vida passa correndo, mas você poderá ver tudo sentando em um dos cafés e bares com mesinhas na calçada. No final do ano, dá até para unir o passeio ao Coro de Natal no Palácio Avenida. Após a Rua das Flores, caminhe até a Rua 24 Horas e aproveite as lojinhas. Para comer alguns quitutes, visite o Mercado Municipal ou o bairro Italiano de Santa Felicidade. Aos domingos, não deixe de garimpar alguns achados na Feirinha do Largo da Ordem, ótima para levar uma lembrança de Curitiba. Para fechar a visita, veja Curitiba bem do alto na Torre Panorâmica.
Fonte: Site Melhores Destinos