Patrocine o Congresso Internacional de Felicidade

Conecte sua marca e gere impacto através desse movimento

Veja como foi a edição 2024

+95

milhões de pessoas impactadas em ações de mídia

2,3

mil Congressistas

64,2%

CEOs, VPs, Diretores, Coordenadores

63

Municípios participantes

Palestrantes e Programação

Conheça a programação do Congresso de Felicidade, que reúne palestras, painéis e diversas atividades com especialistas nacionais e internacionais, em uma experiência imersiva e transformadora.

Oportunidades para marcas investidoras

Ativação de marca

Ativação de marca

Gere experiências e interaja com o público com ações de buzz, influência, distribuição de brindes, sampling e outras possibilidades

Ações de relacionamento

Ações de relacionamento

Crie aproximação com colaboradores e parceiros distribuindo convites para a programação completa do Congresso

Plano de comunicação

Plano de comunicação

Conte com a presença da marca nos mais diversos materiais de divulgação do evento, incluindo mídia, imprensa, canais digitais e comunicação interna

Networking

Networking

Estabeleça conexões com profissionais e líderes de diferentes áreas de atuação dos mais de 25 estados participantes do evento

Branded content

Branded content

Explore os canais digitais para criar conteúdos que promovam a marca através de pautas relacionadas à temática do Congresso

Product placement

Product placement

Engaje o público com seus produtos mais estratégicos, desenvolvendo ações interativas e demonstrativas

Contrapartidas sociais

Contrapartidas sociais

Amplie o impacto e indique organizações para serem beneficiadas nas entregas sociais, como ações formativas, apresentações no palco e geração de renda

Espaço para palestrante

Espaço para palestrante

Possibilite que uma pessoa líder na sua empresa compartilhe como a marca vem trabalhando a felicidade em uma palestra exclusiva

Soluções customizadas

Soluções customizadas

Desenvolva, junto ao time do Congresso, ações diretamente pensadas para seus colaboradores ou parceiros, oferecendo uma experiência ainda mais completa

Ações sociais

Democratização do acesso

Democratização do acesso

Serão distribuídas cotas de ingressos sociais para pessoas deficientes visuais e auditivas, mulheres periféricas, representantes de comunidades indígenas e quilombolas e professores da rede pública.

Ações formativas culturais

Ações formativas culturais

Conjunto de ações presenciais e gratuitas, destinadas a professores e crianças em situação de vulnerabilidade durante a programação.

Geração de renda

Geração de renda

Parte dos estandes são disponibilizados para projetos sociais divulgarem e/ou comercializarem seus produtos e serviços.

Espaço de palco

Espaço de palco

Inclusão na programação de apresentações de jovens e crianças de projetos sociais.

Formação profissional

Formação profissional

Jovens formados por projetos sociais podem atuar profissionalmente na Tenda Spa Zen aplicando terapias reconhecidas pelo SUS, nas frentes de comunicação ou outras ações da produção do evento.

Reconhecimento

Selo SESI ODS 2024

O Congresso Internacional de Felicidade recebeu o selo Sesi ODS por três anos consecutivos, em reconhecimento ao seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, com ações sociais, ambientais e de governança (ESG).

Selo Viajantes mais seguras

O selo Viajantes Mais Seguras reconhece o Congresso Internacional de Felicidade como um ambiente seguro e que oferece acolhimento para mulheres, através de capacitação e ações contra a violência de gênero.

Selo Carbono responsável

A certificação Carbono Responsável destaca o Congresso Internacional de Felicidade como um evento que adota práticas para reduzir e compensar suas emissões de gases de efeito estufa (GEE), contribuindo ativamente para a sustentabilidade e redução do impacto ambiental.

Patrocinadores

Confira a opinião de quem faz parte desse movimento!

Marcas que já participaram do congresso

  • CNH
  • New Holland
  • Colégio Positivo
  • Metalus
  • Helisul
  • CNH
  • New Holland
  • Colégio Positivo
  • Metalus
  • Helisul

Como investir em nossos Projetos

Lei de Incentivo à Cultura

Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC)

Principal mecanismo de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura, a Lei 8.313/91, instituiu o Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) possibilitando às empresas debitadas pelo lucro real repassarem até 4% do seu Imposto de Renda devido a um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura.

Os projetos que são aprovados pelo Art. 18, como é o caso do Festival de Felicidade, possibilitam que o valor desembolsado seja 100% deduzido do imposto devido pela empresa investidora sem alterar o valor a pagar ou a restituir.

Verbas incentivadas ou cotas de patrocínio

Sua empresa pode usar tanto de verbas incentivadas como adquirir cotas de patrocínio utilizando verba de marketing, já que as contrapartidas são bastante relevantes e trazem retorno para a gestão de pessoas, branding da marca e relacionamento com clientes e parceiros.

Verbas incentivadas ou cotas de patrocínio

Patrocine o Congresso Internacional de Felicidade

Quer saber mais sobre as oportunidades para a sua marca e cotas de patrocínio? Preencha os campos abaixo, que em breve entraremos em contato!

Patrocinador Bronze:

Colégio Positivo Pós PUCPR Digital

Apoio:

Metalus Helisul

Apoio Institucional:

Governo do Paraná - Secretaria de turismo Prefeitura de Curitiba Governo do Paraná

Agência oficial

ES Travel
Contato: (41) 99144-1818

Apoio Aéreo

Latam Airlines - Sem fronteiras

VIII Congresso Internacional de Felicidade